Ae galera...
Como a grande maioria sabe, essencias para forjar materiais dusk e entrar no modo solo assim como para forjar moldes sao encontrados em varios lugares do mapa, geralmente em areas do mesmo lvl q se usa, e sao um porre pra cata ainda mais quando sao bastante.
Essencias dusk tbm da pra vender e conseguir uma boa grana.
Também sao usados para fazer vinhos das dgs 59+
Por isso eu fiz um mapa simples com materiais 6x e 7x+ (dusk e mold) pra ajuda todo mundo que precisar e pro povo q faz VM (Volta ao Mundo) pois eles fikam no caminho e poupa um bom tempo.
Basicamente eu juntei os do pwdb ( que sao separados por tipo) e juntei outros lugares que eu sei. Ainda falta bastante mas faz oq... Assim q der eu vo atualizando.
Legenda:
Vermelho - Tabua polida (Pilha de salgueiro)
Amarelo - Aço temperado (Mina de Ferro Manganes)
Azul - Po de Esmeril (Pedreira de Pedra de Amolar)
Preto - Carvao de Pedra (Mina de Carvao)
Vinho - Tabua de Qualidade (Pilha de Pereira)
Lilas - Liga de Aço (Mina de Ferro negro)
Verde - Po de Coridon (Pedreira de Coridon)
Laranja - Coque (Mina de Carvao vulcanico)
Os lugares nao sao exatos pq to sem pc ai num deu pra entrar e conferir as coordenadas exatamente mas eh so procurar q acha
As vezes acontece de pegarem antes e tem q esperar reaparecer, ai demora em torno de uns 15 minutos +/-
Qualquer erro me corrijam pls e desculpa o mapa tosco (paint owna)
abx
Como a grande maioria sabe, essencias para forjar materiais dusk e entrar no modo solo assim como para forjar moldes sao encontrados em varios lugares do mapa, geralmente em areas do mesmo lvl q se usa, e sao um porre pra cata ainda mais quando sao bastante.
Essencias dusk tbm da pra vender e conseguir uma boa grana.
Também sao usados para fazer vinhos das dgs 59+
Por isso eu fiz um mapa simples com materiais 6x e 7x+ (dusk e mold) pra ajuda todo mundo que precisar e pro povo q faz VM (Volta ao Mundo) pois eles fikam no caminho e poupa um bom tempo.
Basicamente eu juntei os do pwdb ( que sao separados por tipo) e juntei outros lugares que eu sei. Ainda falta bastante mas faz oq... Assim q der eu vo atualizando.
Legenda:
Vermelho - Tabua polida (Pilha de salgueiro)
Amarelo - Aço temperado (Mina de Ferro Manganes)
Azul - Po de Esmeril (Pedreira de Pedra de Amolar)
Preto - Carvao de Pedra (Mina de Carvao)
Vinho - Tabua de Qualidade (Pilha de Pereira)
Lilas - Liga de Aço (Mina de Ferro negro)
Verde - Po de Coridon (Pedreira de Coridon)
Laranja - Coque (Mina de Carvao vulcanico)
Os lugares nao sao exatos pq to sem pc ai num deu pra entrar e conferir as coordenadas exatamente mas eh so procurar q acha
As vezes acontece de pegarem antes e tem q esperar reaparecer, ai demora em torno de uns 15 minutos +/-
Qualquer erro me corrijam pls e desculpa o mapa tosco (paint owna)
abx