Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [BUILD] Feiticeira FullFox

    Ofrodite
    Ofrodite
    Enigmático
    Enigmático


    Posição : Membro Macro Mensagens : 120
    Pontos : 11005
    Agradecimentos : 21
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Veneza Brasileira

    Status
    EXP:
    [BUILD] Feiticeira FullFox Left_bar_bleue0/0[BUILD] Feiticeira FullFox Empty_bar_bleue  (0/0)

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Ofrodite Qua 6 Jan 2010 - 2:53

    Feiticeira FullFox




    Diante de tantos mistérios, dúvidas e até mesmo curiosidades, resolvi postar dicas de uma build fullfox(sempre raposa) de feiticeiras em Perfect World.

    A intenção deste tópico, não é nada que mostre como deve ser construida uma feiticeira desta espécie, nem limitar a tais informações. Mas sim, compartilhar experiências, dicas e revelar segredos de uma build aparentemente complexa e misteriosa.




    Primeiro passo - Aprenda mais sobre a build!
    Antes de tudo, devemos saber que uma feiticeira "Sempre Raposa" é restrita em diversos aspectos. E não pode-se falhar no passo inicial de seus pontos. A distribuição de pontos é algo tão harmonioso que dá uma "Alma" ao seu personagem. Tal fato combinado com sua própria sabedoria, cria uma personalidade unica, que difere dos demais caracteres espalhados pelo quase infinito mundo de Pan Gu.
    Nenhuma informação pesquisada por você deve ser seguida à risca. Utilize suas fontes para formar seu próprio conceito. E ter cautela de não repetir o que muitos jogadores experientes cometeram antes de receber este título.

    Estar ciente de não usar magia de ataque "humanóide" é essencial.
    Pois fullfox como já diz, só vale mesmo na forma animal. Além de evitar gastar pontos de alma desnecessários. Que além de maldições, buffs e magias ofensivas você tem uma Daemon para upar.

    Abra sua mente, use a criatividade cuidadosamente para não resultar em problemas. Três tipos de equipamentos estão disponíveis para você desfrutar da imaginação. Nenhum deles é inadequado. Apenas saiba o que você vai fazer.

    As armas que você usa é limitada em sua distribuição de pontos. Sendo isso um reflexo de sua build. Saiba que a mesma usará uma arma por muito tempo, e que o dano não será o seu forte. Você deverá usar uma arma mágica mesmo sendo uma construção voltado ao ataque físico. Pensa em usar machados? Bom, essa build é fullfox, portanto raposa não pode usar machado. Procure um outro tópico que seja relacionados a "Feits Heavy" ou algo do gênero.




    Segundo Passo - Personalidade de um caracter

    Como já havia dito, existem três tipos de equipamentos (Leves, Pesados e Mágicos) e cada build será determinadas por eles nomeando-as de acordo com os equipamentos usados por elas.

    - Leves:
    O equipamento que eu mais me identifico pela build. Não apenas por ser mediano, mas também por ser responsável pelo equilíbrio da build, sem sofrer para ataques mágicos.

    A distribuição sugerida seria a cada level:
    1 ponto de destreza(dex)
    1 ponto de força(for)
    Isso te daria um bom crítico, combinado com acertos e uma esquiva legal. Além de uma taxa de dano razoável.
    Os outros três pontos você poderia colocar da maneira que quiser. Optando por colocar até 66 de inteligência(int) para a espada mágica mold do 20, que é muito boa, o restante seria em constituição(con) para uma excelente resistência. Ou se preferir, estender mais inteligência para um MP maior e uma arma melhorzinha em troca de seu HP. Em seus equipamentos poderia colocar pedras de defesa física ou hp. Até mesmo os dois. Lembre-se essa build enfatiza um grande hp e ao meu ver, é a mais equilibrada. Não esqueça de refinar equipamentos até pelo menos +1.
    Acessórios: Que contenham defesa física.
    Cultivo: God

    - Pesadas:

    Esse é o equipamento mais radical para a build. Pelo fato de sua considerável defesa física aumentar em relação à anterior em troca de uma forte queda de sua defesa mágica.

    Nesse equipamento você deverá colocar força e destreza necessária para equipar armaduras pesadas.
    A risca seria aproximadamente a cada dez pontos:
    4 em força
    1 em destreza
    Inteligência apenas para a espada mágica mold do 20 (66 em inteligência) e o restante em constituição. Apesar de uma baixa defesa mágica e um HP menor que a das "Leves", você tankará tão bem quanto um guerreiro, resultado de uma defesa física super alta combinada com o bônus da forma raposa. Além de um dano maior que o dano da Build anterior.
    As pedras sugeridas seriam de HP e defesa mágica. Essa build enfatiza sua defesa física em troca de defesa mágica. Refinar seus equipamentos até pelo menos +1 nunca é demais.
    Acessórios: Que contenham defesa mágica.
    Cultivo: God

    - Mágicas:
    O mais arriscado. Pra quem gosta de perigo e saber usar sua esperteza. Utilizado por grande parte de feiticeiras humanóides, ele também pode dar certo.

    Com ele você usaria armas melhores, resultando em maior dano. Uma resistência alta contra raças mágicas e mais vulnerável às físicas.
    Um HP relativamente bom e um MP alto para a forma raposa.
    A distribuição seria a cada dez pontos:
    3 em inteligência
    1 em destreza(de acordo com sua necessidade)
    1 em força
    O restante em constituição(de acordo com sua necessidade). Nela você teria que investir bastante em pedras de defesa física e equipamentos que possuam esse bônus. Refinar equipamentos até pelo menos +2 ou +3 para garantir uma resistência maior nunca é demais. Resumindo, nela você gastará mais do que as anteriores.
    Acessórios: Que possua defesa física é claro!
    Cultivo: God




    Terceiro Passo - Magias:

    Para uma build voltada apenas à forma raposa, não se deve gastar pontos de alma com algo que não interesse.Você tem coisas mais importantes para gastar do que com magias de madeira humanóide.
    O essencial é maldições. Fullfox têm esse papel, amaldiçoar inimigos.
    > Em duelo, dê privilégio às quatro maldições. A que aumenta o dano sofrido eu considero indispensável. Você irá sentir grande diferença ao usar. Parar a recuperação de HP seria uma carta na manga contra sacerdotes que usam prece da calma. Retirar os status benéficos do alvo é outra maravilha. Imagina retirar os buffs dos sacers,buffs de esquiva do arqueiro, buff de HP do bárbaro, O "reflect" das feiticeiras, o escudo de terra dos magos e até mesmo o sutra dos guerreiros? A menos útil seria de remover vitalidade. Ao popular, a Barreira de Chi. Dentre todas as outras maldições eu a considero menos útil, mas no duelo não pode ser deixado de lado.

    > No "up", aumentar o dano sofrido pelo inimigo é ótimo principalmente contra bosses. Outra arma boa seria a paralização de regeneração do HP dos bosses. Com seu HP alto, ele regenera muito alto.

    > Em guerras você não pode abrir mão de aumentar o dano sofrido dos inimigos e retirar todos os buffs. Esse será o seu papel mais importante nesta área.

    Após as maldições vêm as bênçãos. Uma raposa esperta não pode deixar de ter uma carta na manga. Esse é o papel de seus "buffs"

    > Muralha de espinhos é algo indispensável para você que é voltada(o) ao ataque físico. Se o mob virá para você e seu pet não der conta, ele morrerá mais rápido devido ao reflect maravilhoso. Apesar de ser conjurada apenas na forma "humanóide" ela é voltada mais à esta build, além de funcionar na forma raposa também. Pois você ataca de perto e este efeito vai ser mais aproveitado.

    > Desarmonia, Apoio e Vigor são ótimas também. Desarmonia pode ser conjurada nas duas formas. São um suporte caso a "coisa" esteja feia e deve ser usado em última opção devido ao alto tempo de espera. Juntamente com barreira de espinhos que necessita de dois chi.

    > Chamado da raposa é sua obrigação ter. Pois é com ela que sua Build vai fazer efeito. Sem ela você não será fullfox. Ela te da a capacidade se se transformar em raposa, dando bônus de acerto e defesa física em porcentagens.

    > Traje de Flores é uma excelente opção para ser mais rápida(o). Se quiser fugir use-a. Não precisa conjurar, podendo ser usada na forma raposa. Ela te dá vantagens em duelos contra raças mágicas, que tem costume de manter distância para conjurar magia.

    > Transferência é bom para ajudar alguém em boss (principalmente bárbaros), ou em guerras, para os desastrosos poderes de destruição das raças que atacam a distância como Magos, Sacerdotes e Arqueiros.

    E por fim, suas magias de ataque. São muito boas pois combinam o ataque com maldições e até mesmo bênçãos para você. Possui efeitos interessantes.




    Quarto passo - Não subestime uma raposa!

    Não se engane pela fragilidade feminina. Inclusive de um mamífero aparentemente dócil. As raposas. Espertas, tem cartas na manga mesmo na última ocasião. Pelas complexas builds e um difícil começo, o seu baixo dano foi recompensado por magias que contornam tal conceito. A sua muralha de espinhos e sua maldições mirabolantes combinadas com magias sinistras, faz com que o seu pequeno dano aumente de forma considerável, se tornando uma arma devastadora de quem sabe usá-la.
    Lembre-se que você possui "Pets". Você pode optar por não receber ataques dos mobs e deixar esta tarefa para eles.




    Em consideração à quem criou, NÃO FLAMEIE este tópico. Caso queria copiar, preserve o editorial. Tenha bom senso!
    Créditos: Pesquisas com amigos, experiência em outros servidores, pesquisa aprofundada em tópicos do fórum do Perfect World Brasil.
    Data de Criação: 06/01/2010 às 03:38 horário de Brasília. Tópico do Fórum do Clã WarFare.


    Última edição por Ofrodite em Qua 6 Jan 2010 - 3:34, editado 1 vez(es)
    Badu_Vanessa
    Badu_Vanessa
    Harmonioso
    Harmonioso


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 21
    Pontos : 10725
    Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Paraná

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Badu_Vanessa Qua 6 Jan 2010 - 3:15

    Muito interessante Ofro!
    Ficou ótimo [BUILD] Feiticeira FullFox Icon_biggrin
    Jogo como FF também. Embora seja chamada de [você é esperto!] constantemente por causa da armadura pesada, acho que esse tipo de feit owna demais o/


    Última edição por Badu_Vanessa em Qua 6 Jan 2010 - 3:19, editado 2 vez(es)
    Badu_Vanessa
    Badu_Vanessa
    Harmonioso
    Harmonioso


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 21
    Pontos : 10725
    Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Paraná

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Badu_Vanessa Qua 6 Jan 2010 - 3:18

    lol
    o fórum tem sensura pra palavra NB! kkkkkkkkkkkkk
    Ofrodite
    Ofrodite
    Enigmático
    Enigmático


    Posição : Membro Macro Mensagens : 120
    Pontos : 11005
    Agradecimentos : 21
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Veneza Brasileira

    Status
    EXP:
    [BUILD] Feiticeira FullFox Left_bar_bleue0/0[BUILD] Feiticeira FullFox Empty_bar_bleue  (0/0)

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Ofrodite Qua 6 Jan 2010 - 3:32

    Badu_Vanessa escreveu:Muito interessante Ofro!
    Ficou ótimo [BUILD] Feiticeira FullFox Icon_biggrin
    Jogo como FF também. Embora seja chamada de [você é esperto!] constantemente por causa da armadura pesada, acho que esse tipo de feit owna demais o/
    Nossa, eu acho ridículo quando alguém censura a nossa escolha ou o nosso modo de jogar. Cada um tem seu estilo e tem seus pontos e contra-pontos que resultaram na escolha atual. Ao meu ver Fullfox Pesada é muito divertido e empolgante. É um novo conceito de tanker. Inclusive a última (Fullfox Mágica)que meu amigo tinha testado após ver em um fórum do Perfect World International uma garota defendento sua tese sobre essa build, me deu a oportunidade de jogar e é algo muito interessante que me deixou meio frustrado. Apesar de tantos contras a 3ª build possuir.

    Badu_Vanessa escreveu:lol
    o fórum tem sensura pra palavra NB! kkkkkkkkkkkkk
    uhuashuash sim sim... Loko né?
    avatar
    'Rise'
    Novato
    Novato


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 7
    Pontos : 10576
    Agradecimentos : 4
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Taubaté-SP

    Status
    EXP:
    [BUILD] Feiticeira FullFox Left_bar_bleue0/0[BUILD] Feiticeira FullFox Empty_bar_bleue  (0/0)

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por 'Rise' Qua 6 Jan 2010 - 12:29

    Muito boa ofro, otimo tutorial.
    Sabia que vc não ia aguentar ficar jogando de mago ( nb ) e iria criar uma feit Razz , pretendo mudar a minha build quando tiver em um nivel mais elevado, provavelmente pra build pesada pale
    Ofrodite
    Ofrodite
    Enigmático
    Enigmático


    Posição : Membro Macro Mensagens : 120
    Pontos : 11005
    Agradecimentos : 21
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Veneza Brasileira

    Status
    EXP:
    [BUILD] Feiticeira FullFox Left_bar_bleue0/0[BUILD] Feiticeira FullFox Empty_bar_bleue  (0/0)

    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Ofrodite Qua 6 Jan 2010 - 21:30

    kkkkk não troco meu maguinho jamais! Enquanto eu não acesso o Perfect World em casa, eu aproveitei as férias para passar na casa da galera e conversar mais. Ai me deparei com um de meus amigos jogando com uma feiticeira fullfox. Eu nem sabia que ele jogava perfect world. Como eu já achava esse estilo de jogo interessante, comecei a me ligar nas dicas dele e assim fui testar em um outro servidor. Após isso, nos juntamos com mais uma amiga para debater nossas experiências sobre essa build formulando esse tópico de ajuda =D

    Feiticeira "Sempre Raposa" é muito interessante. É um novo conceito de jogo que muitos ainda não sabem utilizar. Acho super rox jogar com uma nesse estilo.

    Conteúdo patrocinado


    [BUILD] Feiticeira FullFox Empty Re: [BUILD] Feiticeira FullFox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 13:58