Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TUTORIAL] Produção de itens

    avatar
    Dizan
    Lúcido
    Lúcido


    Posição : Membro Macro Mensagens : 79
    Pontos : 10935
    Agradecimentos : 18
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 37
    Localização : MG

    [TUTORIAL] Produção de itens Empty [TUTORIAL] Produção de itens

    Mensagem por Dizan Qua 19 Ago 2009 - 11:43

    vO tenta faze um tutorial pra vcs do Basico da Produção.

    o Basico da produção

    Conversando com os respectivos Npc's escolhemos "Produzir" assim aparecem os itens possiveis de serem forjados e os materias necessarios ( Lembrando a todos que para produzir é necessario ter a habilidade de Forja PrimeirO =] )

    Os tipos De Produções

    Temos os seguintes tipos de producoes.

    Exclamation Produção Da Arma
    Exclamation Produção de armadura
    Exclamation Produção de Enfeites
    Exclamation Produção De Remedios

    Tambem é possivel aprender todos de uma vez =]

    Ai vc pergunta, Como Aumentar o Nivel De Produção?

    Fassa o Seguinte .

    1† Junte os Materiais e fassa a Produção do Iten cada item que vc fizer aumenta a sua experiencia ( è necessario Produzir Itens do seu nivel de Producao Atual , Ou a Experiencia nao Aumentara

    2† Quando a experiencia chegar a 100% podemos chegar no nosso proximo nivel Conversando Com qualquer ancião , nessa hora precisamos pagar uma certa quantia de SP e De Money xD e tambem dependendo do nivel precisamos de um livrO. As vezes eh necessario completar uma missão para poder avancar para o seu proximo nivel . Se nao conseguir avancar eh por que nao chegou no Nivel para fazer a missão ou mesmo estando no nivel necessario ainda nao completou a missão .

    3† e tambem o Equipamento Produzido vem com o nome de quem produzio .Com o Modo de produção podemos Fazer itens mais fortes 2 Estrelas ( Bom ) 3 Estrelas ( Otimo Twisted Evil )


    Tabela pra mim intender melhor? ?

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial1mo5



    Como eU desmonto Equipamento?

    † assim a gnt pode fazer o desmontamento nos seus respectivos npc's .. por exemplo.. só ferreiros desmontam armas.. e assim por diant.
    † è Necessario ter o nivel de Habilidade Para produzir o item para desmontalo .
    † Nao é possivel desmontar itens de Classe Muito Baixa
    † Os Equipamentos de Classe não podem ser Desmontados
    † Os Equipamentos de 1 e 2 estrelas quando desmontados , viram pedras de Energia . Essas pedras podem ser usadas na produção de Notas magicas ( Como a Nota de Lamina do trovão etc. ) ou tambem podem virar combustivel para os itens Voadores como a Espada dos Humanos
    † Os equipamentos de 2 Estrelas serao desmontados nun numero maior de pedras de energia do que os de 1 Estrela
    † E os equipamentos de 3 estrelas quando desmontados , Viram a pedra da ilusão é necessario pagar 5000 moedas para cada pedra ao desmontar .
    † E tambem Dependendo da durabilidade do item , a quantia de pedras muda então nao se esqueca que para pegar o maximo de pedras possiveis eh necessario concertar o item antes de desmontar ^.-
    † Os Equipamentos de estrela amarela ( Divinos Twisted Evil ) quando desmontados viram o dobro da pedra equivalente ao desmontamento de uma arma do mesmo nivel ( e nao classe ) de 3 estrelas.
    † Os Equipamentos Amarelos , quando desmontados viram materias necessarios para a producao de equips Amarelos de nivel mais alto.

    Até aki eu intendi mas como eu posso pegar os Itens?

    † Pegar material Matando os monstros
    † Coletar no campo usando a enxada

    o.O como assim Usando a enxada? o.O

    † Compramos a Enxada no mercador 2000 Moedas.
    † Com a Enxada no inventorio , damos 2 clicks no material , a barrinha vai comecar a encher .
    † Nao da pra pegar o material se outra pessoa ja estiver pegando o mesmo.
    † Se a barra chegar no 100% deu Certo. Se antes disso vc for atacado por monstros a coleta séra interrompida eh preciso comeca d novo =/
    † Ganhamos xp e sp com a Coleta . ( PoukinhO viO xD )
    † A quantidade de itens coletados aumenta de acordo com o nivel . Mesmo sendo poucas as chances é possivel coletar mais de 1 pedra e madeira por vez.

    Me mostra os itens que sao coletados? ._.

    ClarO [!]



    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial2he7

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial2ne5

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial3ju2

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial4sl1

    I Os que cai de bixO?

    São esses.

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial5fv7

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial6lb0

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial7aj0

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial8dl3


    eu posso Compra uns tambem né?

    ClarO que pode =D
    Aki segue a lista pra vc

    [TUTORIAL] Produção de itens Metadinha1zm5

    [TUTORIAL] Produção de itens Metadinha2yg6


    Eu posso Produzir no npc?

    ClarO que pode. Segue a lista.

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial9hy7

    [TUTORIAL] Produção de itens Tutorial10cb4

    [TUTORIAL] Produção de itens Finalkaralhoyw6

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 3:06