Arqueiro
DESCIÇÃO:
Um char muito bom, normalmente dano
muito alto, assim como esquiva, acerto e crítico.... porém... possui em
geral, pouca defesa, defesa mágica e hp....
BUILD FULL DEX (NUKER)
Na minha opinião com essa build o arqueiro torna-se a melhor classe para pk no game, dano e crítico imenso...
para fazer um build assim é simples
Força: apenas o necessário para armas e equips
Dex: deve ser priorizada, todos os pontos que sobrarem voce coloca aqui
Int: deixe como está, não meixa nisso, é inútil para você
Cons: nao mecha aqui, se é full dex, é simples, tudo em dexe pronto
Prós:
*Dano muito alto mesmo
*Esquiva imensa
*Acerto inacreditável
*Crítico Brutal
*Mlehor build na minha opinião
Contras:
*Pouca defesa
*Pouca defesa mágica
*Pouca vida
Frase do nuker: Não importa se você morre rápido em TW, e sim quantos leva para o caixão com você
BUILD HIBRIDO
Força:apenas o necessário para usar arma e equips
Dex: 3 pontos de dex por level...
Int: nao mecha aqui
Cons: tudo o que sobrar
Prós:
*Dano razoável
*Boa Esquiva
*Belo Acerto
*HP Bom
Contras:
*Pouca def
*Pouca defesa mágica
*Possue poder de fogo menor do que um nuker
Frase do híbrido: que tal um jantar a dois no inferno?
Skills:
Para fulldex e hibrido priorize as skills de pvp e pk
Mira: eu
não gosto muito dessa skill, tem um cast muito alto... ficaria boa se
fosse escolhida como skill para upar sendo god... mas até lá ela é
inútil...
Rapid shot: eu axo essa skill muito ruim, ela é fraca e posteriormente será inútil, não a upe
Buster shot: ótima
skill, faz o alvo recuar 12 metros... pena que não funciona em pvp, eu
partirculamente prefiro não upar essa skilll, pois mesmo no level 1 ela
irá ter um dano maior que o seu, e ao upá-la apenas gastará mana e almas
Spin Shot: ótima
skill, essa sim merece ser upada até o level 10, pois, tem um bom dano
e no level 10 pode paralisar o inimigo por 8 segundos, realmente muito
boa
Stun Shot: Skill muito boa também, com certeza merece ser upada no level 10 tem 90% de chance de deixar o alvo com stun
Killer Shot: Skill
capaz de dar hit kill, merece muito ser upada até level 10, o problema
é que demora 3 segundos para conjurar, boa para dar pk
Arrow Rain: Eu
partirculamente amo essa skill, tem um ótimo dano, além de ser em
área,só acaba quando seu mana acabar, quando você ou o alvo morrer, ou
apertando esc, com pots de mana, jade e amuleto fica quase infinita
Thunder Shot: Skill
muito boa para matar char melee, não tem redução no dano de acordo com
a distância, e da dano metal, normalmente os chars melee possuem pouca
defes de metal, upe com certeza
Plasma Arrow: Eu
prefiro upar essa skill apenas se possuir almas sobrando, mas um combo
dela e as outras 2 skills de metal é letal para um melee
Plasma Shot: Outra que prefiro upar apenas se houver almas sobrando, faz parte o combo para matar melee e ainda é em área, pode até ser útil..
Plasma Eagle: eu particulamente não gosto dessa skill, não possui um dano absoluto e ainda gasta a enorme quantia de 2 chi para ser usada...
Ice Arrow: Ótima skill para upar... deixe ela level 8 e maximise quando poder
Poison Arrow: parece ser boa, mas não se iluda,ela não é... eu não aconselho upá-la,mas se quiser... o char é seu... xD
Sonic Arrow: Um
pouco melhor do que poison arrow, pois essa causa um efeito muito
doloroso e chars que usam robes... se tiver alma sobrando pode upar essa
Follow Arrow: Boa
skill, principalmente contra barbaros, no level 10 tira 16% da vida
máxima... se tiver muito probleema com báraros...pode upá-la
Feather Atack: E
uma coisa razoável, é melhor do que um tiro normal a curta distância,
para os pures nao serve muito pois os mobs morrem antes de chgar... mas
para os hibridos eu axo boa
Feather Shoot: Melhor
do que sua antecessora, um combo combinado com flecha repulsora afasta
bastante o inimigo, eu aconselho upá-la apenas se tier MUITA alma
sobrando....
Feather Shield: Muito boa
para se salvar da morte... eu aconselho deixa-la level 10... tambem
recupera mp... boa para usar antes de tempestade de flechas...
Flame Weapon: da
dano de fogo a sua arma... boa skill eu aconselho upá-la...mesmo que
pareça pouco o que ela faz...não é... pode deixar um hit normal bem
forte contra melees
Divine Feather: Ótima skill para começar duelos contra sacers e guerreiros, deixa você imune a tudo... e diminue seu dano sofrido....
Falcon Power: Eu axo ela diferente, você já possue bastante evasão... mas se quiser mais... upe-a
CULTIVO
Evil: críticos brutais,maior acerto, skills ótimas para pk
God: Dano amentado, maior range, mais equilibrado, mais reistente
Mira:
God: Aumento do dano para 500%
Evil: Diminuiçao do tempo de atraso em 0,5 segundos
Nessa skill em particular eu prefiro o god, pois o dano fica imenso... mas dizem que esse dano não é real....
Rapid Shot:
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade do ataque em 30% por 6 segundos
Prefiro
evil aqui, pois tem chance de receber velocidade de ataque aumentando
assim o numero deles e dando mais chance de soltar 1 critico
Buster Shot:
God: Diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos
Evil: 33% de chance de reber 30 de vitalidade
Aqui o god prevalece, com tempo de atrasodiminuido é possívl usar essa skill mais vezes
Spin Shot:
God: 25% dechance de cusar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos
Evil: 25% de chancede causar efeito de adormecimentos no inimigo por 3 segundos
Aqui o god prevalece pois ia deixar oalvo parado por mais 5 segundos... impressionante....
Stun Shot:
God: Auento do tempo de efeito em 1 segundo
Evil: Aumento do critico em 10 por 10 segundos
A
skill que faz todo pure archer brilhar os olhos, seu efeito é
impressionante, alem de da stun na pessoa ainda amenta su crítico em
10, voce ficaria com um critico bruto por 10 segundos, em ocasiao
oportuna essa skill combinada com arrow rain mataria um grupo muito
facilmente
Killer Shot:
God: Sem reduçao de dano quando o alvo esta proximo
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos
Outra
skill que faz pesar a minha escolha para o cultivo evil, se voce
paralisar o inimigo de robe e soltaressa skill, mesmo sem critico e
muito grande a chance dele morrer nesse golpe
Arrow Rain:
God: Diminiçao do dano recebido em 33% quando esta usando essa skill
Evi: Diminuiçao do tempo de execuçaoem 0,5 segundos
Aqui o god é melhor, voce recebe menos dano, podendo assim em tese segurar por mais tempo a tempestade
Thunder Shot
God: 25% de receber 20 pontos de vitalidade
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos, porem habiliade nunca falha
O
evil humilha o god aqui, imagina voce soltando isso para finalisar
qualquer classe, pois ela nunca irá falhar... realmente impressionante
Plasma Arrow:
God: Aumento do efeito em 10 segundos
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos
God owna aqui, deixa o inimigo muito mais fraco contra dano metal, ficando muito bom assim...
Plasma Eagle:
God: Durante o efeito, o ataque magico do inimigo é diminuido em 20%
Evil: Diminui o tempo de efeito para 15 segundos, e amenta o efeito de retrdamento para 50%
God ganha aqui com certeza... chars de robe sofrem bastante...
Ice Arrow
God: Elemento do ataque muda de nenhum para agua
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade receber 25
Indubitavelmente god é melhor aqui, pode vir a ser doloroso para melee
Poison Arrow:
God: a cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perdade 100 mp
Evil: Aumento de dano por veneno e diminuiçao do efeito de duraçao em 3 segundos
Aqui god tambem é melhor, pode secar o mp do inimigo xD
Snic Arrow:
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duraçao do efeit em 3 segundos
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 HP do inimigo
Evil ganha aqui, tira muito mais vida do inimigo assim do que o god
Follow Arrow:
God: Aumento de reduçao do HP máxima para 20%
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos
Evil owna aqui, mais critico para o archer ficar mais mortal, simplesmente perfeito
Feather Atack:
God: Diminuiçao do tempo de atraso em 1 segundo
Evil: 25% de chance de diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos
god melhor aqui, voce pode usar o ataque mais vezes
Feather Shot:
God: 20% de chance de receber 50 vitalidade
Evil: Efeito de feather shild nv 5 em si....
Evil muito bom aqui, voce ataca e ainda ganha um efeito otimo para si, muito boa mesmo
Flame Weapon:
God: Aumento do ataque adicional para 60%
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo pra 70% por 20 segundos
Eu prefiro evil aqui, da por meos tempo, porem da mais...
Feather Shield:
God: Aumento de diminuiçao do dano para 1250
Evil: Tempo de duraçao para 30 segundos e recuperaçao de MP para 10 vezes
Eu prefiro evil, fica muito boa antes de usar arrow rain, combinaçao perfeita xD
Falcon Power:
God: aumento do tempo de efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%
Evil muito rox aqui a esquiva dobra aqui, muito bom meesmo
Aim Mastery
God: Aumento do alcance para 14 metros
Evil: Aumento de 10% acerto e 1% de critico
Evil muito rox aqui, aumenta seu acerto e seu critico, simplesmente perfeita xD
Arrow Mastery:
God: Aumento no ataque para 90%
Evil: Aumento de crítico em 1%
god melhor aqui...mas o evil nao fica muito para traz...
Bom
gente foi o que eu pude explicar por enquanto, depois volto com mais
coisas para colocar aqui, postem suas duvidas e se possivel contribuam
com algo, estou muito grato em poder ajudar, bom up a todos
DESCIÇÃO:
Um char muito bom, normalmente dano
muito alto, assim como esquiva, acerto e crítico.... porém... possui em
geral, pouca defesa, defesa mágica e hp....
BUILD FULL DEX (NUKER)
Na minha opinião com essa build o arqueiro torna-se a melhor classe para pk no game, dano e crítico imenso...
para fazer um build assim é simples
Força: apenas o necessário para armas e equips
Dex: deve ser priorizada, todos os pontos que sobrarem voce coloca aqui
Int: deixe como está, não meixa nisso, é inútil para você
Cons: nao mecha aqui, se é full dex, é simples, tudo em dexe pronto
Prós:
*Dano muito alto mesmo
*Esquiva imensa
*Acerto inacreditável
*Crítico Brutal
*Mlehor build na minha opinião
Contras:
*Pouca defesa
*Pouca defesa mágica
*Pouca vida
Frase do nuker: Não importa se você morre rápido em TW, e sim quantos leva para o caixão com você
BUILD HIBRIDO
Força:apenas o necessário para usar arma e equips
Dex: 3 pontos de dex por level...
Int: nao mecha aqui
Cons: tudo o que sobrar
Prós:
*Dano razoável
*Boa Esquiva
*Belo Acerto
*HP Bom
Contras:
*Pouca def
*Pouca defesa mágica
*Possue poder de fogo menor do que um nuker
Frase do híbrido: que tal um jantar a dois no inferno?
Skills:
Para fulldex e hibrido priorize as skills de pvp e pk
Mira: eu
não gosto muito dessa skill, tem um cast muito alto... ficaria boa se
fosse escolhida como skill para upar sendo god... mas até lá ela é
inútil...
Rapid shot: eu axo essa skill muito ruim, ela é fraca e posteriormente será inútil, não a upe
Buster shot: ótima
skill, faz o alvo recuar 12 metros... pena que não funciona em pvp, eu
partirculamente prefiro não upar essa skilll, pois mesmo no level 1 ela
irá ter um dano maior que o seu, e ao upá-la apenas gastará mana e almas
Spin Shot: ótima
skill, essa sim merece ser upada até o level 10, pois, tem um bom dano
e no level 10 pode paralisar o inimigo por 8 segundos, realmente muito
boa
Stun Shot: Skill muito boa também, com certeza merece ser upada no level 10 tem 90% de chance de deixar o alvo com stun
Killer Shot: Skill
capaz de dar hit kill, merece muito ser upada até level 10, o problema
é que demora 3 segundos para conjurar, boa para dar pk
Arrow Rain: Eu
partirculamente amo essa skill, tem um ótimo dano, além de ser em
área,só acaba quando seu mana acabar, quando você ou o alvo morrer, ou
apertando esc, com pots de mana, jade e amuleto fica quase infinita
Thunder Shot: Skill
muito boa para matar char melee, não tem redução no dano de acordo com
a distância, e da dano metal, normalmente os chars melee possuem pouca
defes de metal, upe com certeza
Plasma Arrow: Eu
prefiro upar essa skill apenas se possuir almas sobrando, mas um combo
dela e as outras 2 skills de metal é letal para um melee
Plasma Shot: Outra que prefiro upar apenas se houver almas sobrando, faz parte o combo para matar melee e ainda é em área, pode até ser útil..
Plasma Eagle: eu particulamente não gosto dessa skill, não possui um dano absoluto e ainda gasta a enorme quantia de 2 chi para ser usada...
Ice Arrow: Ótima skill para upar... deixe ela level 8 e maximise quando poder
Poison Arrow: parece ser boa, mas não se iluda,ela não é... eu não aconselho upá-la,mas se quiser... o char é seu... xD
Sonic Arrow: Um
pouco melhor do que poison arrow, pois essa causa um efeito muito
doloroso e chars que usam robes... se tiver alma sobrando pode upar essa
Follow Arrow: Boa
skill, principalmente contra barbaros, no level 10 tira 16% da vida
máxima... se tiver muito probleema com báraros...pode upá-la
Feather Atack: E
uma coisa razoável, é melhor do que um tiro normal a curta distância,
para os pures nao serve muito pois os mobs morrem antes de chgar... mas
para os hibridos eu axo boa
Feather Shoot: Melhor
do que sua antecessora, um combo combinado com flecha repulsora afasta
bastante o inimigo, eu aconselho upá-la apenas se tier MUITA alma
sobrando....
Feather Shield: Muito boa
para se salvar da morte... eu aconselho deixa-la level 10... tambem
recupera mp... boa para usar antes de tempestade de flechas...
Flame Weapon: da
dano de fogo a sua arma... boa skill eu aconselho upá-la...mesmo que
pareça pouco o que ela faz...não é... pode deixar um hit normal bem
forte contra melees
Divine Feather: Ótima skill para começar duelos contra sacers e guerreiros, deixa você imune a tudo... e diminue seu dano sofrido....
Falcon Power: Eu axo ela diferente, você já possue bastante evasão... mas se quiser mais... upe-a
CULTIVO
Evil: críticos brutais,maior acerto, skills ótimas para pk
God: Dano amentado, maior range, mais equilibrado, mais reistente
Mira:
God: Aumento do dano para 500%
Evil: Diminuiçao do tempo de atraso em 0,5 segundos
Nessa skill em particular eu prefiro o god, pois o dano fica imenso... mas dizem que esse dano não é real....
Rapid Shot:
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade do ataque em 30% por 6 segundos
Prefiro
evil aqui, pois tem chance de receber velocidade de ataque aumentando
assim o numero deles e dando mais chance de soltar 1 critico
Buster Shot:
God: Diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos
Evil: 33% de chance de reber 30 de vitalidade
Aqui o god prevalece, com tempo de atrasodiminuido é possívl usar essa skill mais vezes
Spin Shot:
God: 25% dechance de cusar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos
Evil: 25% de chancede causar efeito de adormecimentos no inimigo por 3 segundos
Aqui o god prevalece pois ia deixar oalvo parado por mais 5 segundos... impressionante....
Stun Shot:
God: Auento do tempo de efeito em 1 segundo
Evil: Aumento do critico em 10 por 10 segundos
A
skill que faz todo pure archer brilhar os olhos, seu efeito é
impressionante, alem de da stun na pessoa ainda amenta su crítico em
10, voce ficaria com um critico bruto por 10 segundos, em ocasiao
oportuna essa skill combinada com arrow rain mataria um grupo muito
facilmente
Killer Shot:
God: Sem reduçao de dano quando o alvo esta proximo
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos
Outra
skill que faz pesar a minha escolha para o cultivo evil, se voce
paralisar o inimigo de robe e soltaressa skill, mesmo sem critico e
muito grande a chance dele morrer nesse golpe
Arrow Rain:
God: Diminiçao do dano recebido em 33% quando esta usando essa skill
Evi: Diminuiçao do tempo de execuçaoem 0,5 segundos
Aqui o god é melhor, voce recebe menos dano, podendo assim em tese segurar por mais tempo a tempestade
Thunder Shot
God: 25% de receber 20 pontos de vitalidade
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos, porem habiliade nunca falha
O
evil humilha o god aqui, imagina voce soltando isso para finalisar
qualquer classe, pois ela nunca irá falhar... realmente impressionante
Plasma Arrow:
God: Aumento do efeito em 10 segundos
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos
God owna aqui, deixa o inimigo muito mais fraco contra dano metal, ficando muito bom assim...
Plasma Eagle:
God: Durante o efeito, o ataque magico do inimigo é diminuido em 20%
Evil: Diminui o tempo de efeito para 15 segundos, e amenta o efeito de retrdamento para 50%
God ganha aqui com certeza... chars de robe sofrem bastante...
Ice Arrow
God: Elemento do ataque muda de nenhum para agua
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade receber 25
Indubitavelmente god é melhor aqui, pode vir a ser doloroso para melee
Poison Arrow:
God: a cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perdade 100 mp
Evil: Aumento de dano por veneno e diminuiçao do efeito de duraçao em 3 segundos
Aqui god tambem é melhor, pode secar o mp do inimigo xD
Snic Arrow:
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duraçao do efeit em 3 segundos
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 HP do inimigo
Evil ganha aqui, tira muito mais vida do inimigo assim do que o god
Follow Arrow:
God: Aumento de reduçao do HP máxima para 20%
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos
Evil owna aqui, mais critico para o archer ficar mais mortal, simplesmente perfeito
Feather Atack:
God: Diminuiçao do tempo de atraso em 1 segundo
Evil: 25% de chance de diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos
god melhor aqui, voce pode usar o ataque mais vezes
Feather Shot:
God: 20% de chance de receber 50 vitalidade
Evil: Efeito de feather shild nv 5 em si....
Evil muito bom aqui, voce ataca e ainda ganha um efeito otimo para si, muito boa mesmo
Flame Weapon:
God: Aumento do ataque adicional para 60%
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo pra 70% por 20 segundos
Eu prefiro evil aqui, da por meos tempo, porem da mais...
Feather Shield:
God: Aumento de diminuiçao do dano para 1250
Evil: Tempo de duraçao para 30 segundos e recuperaçao de MP para 10 vezes
Eu prefiro evil, fica muito boa antes de usar arrow rain, combinaçao perfeita xD
Falcon Power:
God: aumento do tempo de efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%
Evil muito rox aqui a esquiva dobra aqui, muito bom meesmo
Aim Mastery
God: Aumento do alcance para 14 metros
Evil: Aumento de 10% acerto e 1% de critico
Evil muito rox aqui, aumenta seu acerto e seu critico, simplesmente perfeita xD
Arrow Mastery:
God: Aumento no ataque para 90%
Evil: Aumento de crítico em 1%
god melhor aqui...mas o evil nao fica muito para traz...
Bom
gente foi o que eu pude explicar por enquanto, depois volto com mais
coisas para colocar aqui, postem suas duvidas e se possivel contribuam
com algo, estou muito grato em poder ajudar, bom up a todos
Última edição por Dizan em Ter 1 Set 2009 - 8:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudanças no titulo do post)