Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se agora mesmo no Fórum WarFare!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Krusler
Ofrodite
HabbiT
7 participantes

    Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    HabbiT
    HabbiT
    Novato
    Novato


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 5
    Pontos : 10473
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Londres

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por HabbiT Qui 14 Jan 2010 - 3:00

    Manolos Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Icon_cheers

    Hoje eu resolvi fazer esse topico porque estava muito feliz e queria compartilhar essa felicidade com vocês do clã (WF forever),
    Entao né... hoje eu peguei 6x e ainda ganhei um evento do gm *-*
    Evento não é lá grandes coisa , mais ser escolhido entre dezenas de jogadores é osso .-.'
    Mais só que hoje cedo eu estava meio desanimado, porque ia chegar no level 60 e meus skills
    era do 30 ainda ¬¬' (perdia pra archer com 10 menor que o meu .-.). Dai eu continuei jogando
    normal , mais triste pois eu estava muito nubi mesmo ( nao tinha nem maestria em arco Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Kopfschuettel '). Dai
    mesmo triste eu fui upar, fiz umas dgs 19 e consigui 7 sangues õ/. Na hora lembrei do evento festival
    de verão , entao resolvi guardar os sanguinhos. Quando foi a tarde, um amigo meu entro no game e me
    chamou pelo chat. (Covero' diz: Aew manolo vc nao vende seus sangues nao?) , aii respondi que sei lá
    e tals , mais na verdade nem queria vender queria mesmo é ir no evento. Entao quando eu tava tentando convencer ele que nao tinha como eu vender, o evento começou.
    Bom imediatamenti fui na cidade da perdição e fui ver o movimento lá ( nuss lotado de gente falando 'compra aqui gm' Lug é a melhor e tals) Dai eu fui ver as lojinhas do pessoal que tava lá, olhei de um cara ele tinha 999 sangues e ainda um monte mais, eu pensei comigo : Nuss oque eu quero com 7 sangues aqui , Só que com esperanças eu fui e montei minha lojinha. Fiquei quetinho lá no canto , e o pessoal tudo falando : gm passa aqi , paassa aqui. Dai eu olhando assim distraido , recebo um pm LOL' (advinha quem?)
    Fui logo rolando a manivela do mouse pra ver quem era. Para minha sorte era o Gm, dai eu li oque tava
    escrito ( Por favor poderia fechar sua loja para nois negociarmos) . Nuss nesse momento eu fechei rapidao e ele deu negociar aceitei e coloquei rapido os sangues e ja travei, simplismenti dando o sangue sem receber nada. dai ele demorou um pouco e foi colocando os ' itens ' (145 Poder de Hércules, 145 Pena de Fenix, 6 Perola do dragão de 2 estrelas e uma de 3 estrelas. Nuss quando ele travo e eu vi que os 'itens' tava no meu inventario eu fiquei mó feliz, já pensei comigo: vou vender e upar meus skill e nunca mais morrer pra gente de 10 level menor que o meu. (momentonoob) Poxa ia até arrumar um dinheiro real pra colocar no pw ( e eu nem gosto de gastar dinheiro em jogo ¬¬), dai acontece isso comigo, eu falei : Fecho, já era vou vender isso agora mesmo. Fui correndo na cidade do dragão e criei
    uma lojinha lá , não passou muito tempo veio uma feit e levou tudo. Pronto 6kk sussegado, guardei 4 no bau e catei 2 pra upar meus skills , dexei maestria em arco level 10 (olha que eu nem tinha) Cem passos nivel 10 ( minha tava nivel 1 .-.) e upei o resto mais importante . eu tinha 1,3kk de alma upei todos meus skill e ainda falto.. (UHHUL) Dai eu fui pvp com um amigo meu archer também. eu sempre
    perdia dele dai a gente foi pvp e eu usei Tempestade de flexas (Skill mara *-*), matei ele em 2 hits LOL' ele ficou de cara -qq e Eu feliz total õ/
    OBS: eu só tinha 100k no banqueiro, fiquei com 4,1kk LOL'

    So vim me desabafar no forum genti, porque tava muito feliz mesmo.
    História de [você é esperto!]. mais eu amo ser nubi nobë newbie nuby [você é esperto!], õ/

    Moral da historia: Humildade Sempre (Y)'

    Bye'
    Ofrodite
    Ofrodite
    Enigmático
    Enigmático


    Posição : Membro Macro Mensagens : 120
    Pontos : 11007
    Agradecimentos : 21
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Veneza Brasileira

    Status
    EXP:
    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Left_bar_bleue0/0Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Ofrodite Qui 14 Jan 2010 - 3:28

    Nossa cara. Que bom!
    O segredo é ser humilde mesmo, que logo logo as coisas vão ao seu favor!
    Parabéns e é isso aê. Nunca deixe de acreditar em si =D
    HabbiT
    HabbiT
    Novato
    Novato


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 5
    Pontos : 10473
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Londres

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por HabbiT Qui 14 Jan 2010 - 16:41

    LOL' Valeus' (Y)
    Krusler
    Krusler
    Lúcido
    Lúcido


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 51
    Pontos : 10550
    Agradecimentos : 5
    Data de inscrição : 03/01/2010
    Idade : 33

    Status
    EXP:
    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Left_bar_bleue0/0Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Krusler Qui 14 Jan 2010 - 20:35

    isso ai habbit vms que vms kra

    o/
    Khayrat
    Khayrat
    Astuto
    Astuto


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 10
    Pontos : 10592
    Agradecimentos : 2
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 31

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Khayrat Sex 15 Jan 2010 - 13:57

    aiiin que fodh *-*
    Sepiroth_
    Sepiroth_
    Harmonioso
    Harmonioso


    Posição : Membro Macro Mensagens : 48
    Pontos : 10854
    Agradecimentos : 8
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 29

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Sepiroth_ Sáb 16 Jan 2010 - 12:43

    OOOOOO Loko meu !!!!!!!!!!!! isso sim eh q eh historia
    Sepiroth_
    Sepiroth_
    Harmonioso
    Harmonioso


    Posição : Membro Macro Mensagens : 48
    Pontos : 10854
    Agradecimentos : 8
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 29

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Sepiroth_ Sáb 16 Jan 2010 - 12:51

    Quem me dera uma coisa dessa acontecesse comigo^^
    HabbiT
    HabbiT
    Novato
    Novato


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 5
    Pontos : 10473
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Londres

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por HabbiT Dom 17 Jan 2010 - 0:54

    O Caminho se faz caminho. (Che Guevara) Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Icon_rr

    Todos tem uma chance um dia. O propósito é não desitir Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Icon_smile
    /ignoraafrasedocheguevara -q
    Badu_Vanessa
    Badu_Vanessa
    Harmonioso
    Harmonioso


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 21
    Pontos : 10727
    Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Paraná

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty .-.

    Mensagem por Badu_Vanessa Dom 17 Jan 2010 - 1:56

    sortudo Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Lol
    brunons
    brunons
    Novato
    Novato


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 6
    Pontos : 10732
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : MA

    Status
    EXP:
    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Left_bar_bleue0/0Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por brunons Sáb 30 Jan 2010 - 21:56

    Hoje foi um dia feliz pra mim também Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Icon_razz

    Meu cash chegou;
    Ganhei alguma coisa útil do baú(hierograma);
    Consegui, sem querer, upar minha arqueira pro 44;
    E achei (no chão! Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Icon_eek ) uma roupa pra ela(vestido de festa).
    Ofrodite
    Ofrodite
    Enigmático
    Enigmático


    Posição : Membro Macro Mensagens : 120
    Pontos : 11007
    Agradecimentos : 21
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Veneza Brasileira

    Status
    EXP:
    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Left_bar_bleue0/0Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Ofrodite Qua 17 Fev 2010 - 22:04

    Uia... A sorte está olhando para o Clã *-*
    Krusler
    Krusler
    Lúcido
    Lúcido


    Posição : Membro do Fórum WarFare Mensagens : 51
    Pontos : 10550
    Agradecimentos : 5
    Data de inscrição : 03/01/2010
    Idade : 33

    Status
    EXP:
    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Left_bar_bleue0/0Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty_bar_bleue  (0/0)

    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Krusler Sex 26 Fev 2010 - 7:35

    Aew hj foi um dia feliz pra mim.....


    Consegui completar meu set do 7x '-'

    2 dusks e 2 molds '-'

    xD agora sim to feliz

    Conteúdo patrocinado


    Hoje foi um dia  feliz no pw pra mim *O*' Empty Re: Hoje foi um dia feliz no pw pra mim *O*'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 4:04