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    Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

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    Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Ofrodite em Sab 12 Dez 2009 - 9:50

    Tideborns (Nascido da Maré) é a nova raça que virá na 3ª Expansão de Perfect World. Após a Era Espiritual. Tal atualização foi lançada pela Perfect World International e a estimativa é que chegue no Perfect World Brasil no fim do primeiro semestre do ano que vem. A 3 ª expansão se chama Rising Tide (Ascensão da Maré).

    Tideborn em forma sereia:



    Confira o Trailer produzido pela Perfect World International:



    Detalhes da 3ª Expansão:

    Nova raça: Tideborn
    Duas novas classes: Psíquico e Assassin
    Mais de 200 novas missões
    Dungeons Novas
    Novos equipamentos
    Territórios adicionais adicionados para Guerras Territoriais
    "Nova Reformulação "equipamentos do Sistema (novas armaduras e armas)
    Novas cidades
    Novo mapa

    Sistema Público Quest
    Missões para personagens casados
    Slot para moda chapéu
    Testes do Sistema de Conta

    O novo mapa:



    Detalhes sobre as novas classes:

    :::Psíquicos:::



    A maioria das magias em Perfect World é regida pelos cinco elementos. Os Psíquicos dominam e orientam o poder mais primitivo, aquele que não está vinculado aos elementos, o poder das almas.

    Os Psíquicos usam vestes mágicas, e usam as esferas alma armas. Diz-se que as esferas da alma são formadas pela absorção da energia dos espíritos derrotados.

    Força das Almas

    "Força da Alma" é um feitiço desenvolvido por Thane. Ele pode imbuir vigorosamente o rodízio de alma para a equipe ou para si mesmo, guiando grande energia de suas almas para absorver e refletir o dano recebido. Não importa quanto dano você recebeu, o seu inimigo vai sentir o contra-ataque estrondoso da força da alma. Quando convertida em equipe, a força de alma pode silenciar inimigo ou diretamente causar um reflexo contra o inimigo. Quando convertida em si, este período pode atordoar o inimigo, ou completamente refletir habilidade do inimigo de si mesmo. Em cooperação com um lutador experiente, a combinação será invulnerável!

    Maldição das Almas

    "Maldição das Almas" é originalmente um feitiço suicida. Thane e alguns idosos haviam melhorado a tornar-se uma habilidade poderosa dos Tideborns. Durante o efeito dessa magia, todos os meios de recuperação será enfraquecido. Não importa usar uma poção vermelha de recuperação, uma magia de cura ou de um encanto que recarregue seu HP, o seu efeito será muito reduzido.

    O Psíquico é uma adição misteriosa e poderosa em Perfect World. Suas habilidades podem alterar o funcionamento do seu grupo, bem como abrir toda uma nova dinâmica no PvP.

    Skills dos Psíquicos

    Alma de Espelho (Geral)
    Ao ser atingido, devolve 100x o level do dano da Skill de volta para o atacante.
    Para si mesmo e aos outros.

    Silêncio da Alma (Geral)
    Ao ser atingido, silencia o atacante.
    Para si mesmo e aos outros.

    Retalhador de Almas (Próprio)
    Ao ser atingido, reflete todos os efeitos habilidade de volta para o atacante.
    Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.

    Alma Atordoada (Próprio)
    Ao ser atingido, atordoa o atacante.
    Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.

    Bênçãos
    Concede a um impulso com finalidade de:
    1. Aumentar a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
    2. Aumentar a regeneração de HP pelas poções em 200%
    3. Tempo cooldown das magias de curas é reduzido em 2 segundos.

    Maldições
    Concede a um impulso com finalidade de:
    1. Reduzir a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
    2. Reduzir a regeneração de HP pelas poções em 200%
    3. Tempo cooldown das magias de curas é aumentado em 2 segundos.

    Magia da Repressão
    Interrompe a conjuração de magias do alvo.

    Energia Perigosa
    Cada vez que o destinado lançar um feitiço, ela vai sofrer um reflexo com o dano de '100x o level da Skill'.

    Mais Ataque e Menos Defesa
    Aumenta o nível de ataque em 50, e reduz o nível de Defesa em 50.

    Mais Defesa e Menos Ataque
    Aumenta o nível de Defesa em 50, e reduz o nível de ataque em 50.

    Dano Reforçado
    Causa 150 de dano físico adicional.

    Impacto Mágico
    Oferece 500 de dano físico adicional

    Intensidade
    Causa dano de água no alvo, causando um extra de 500 em 5 segundos.

    Cachoeira
    Causa dano de água alvo, com extra de 200 em 5 segundos.

    Queimadura Glacial
    Provoca a passagem da água. Tem 50% de chance de congelar o alvo por 5 segundos.

    Garras da Terra
    Adiciona dano de terra equivalente a 3 vezes o seu ataque.

    Ritual
    Aumenta os danos da Terra por 100, e dano adicional em massa de 500.

    Tempestade Arenosa
    Causa 100 de dano de Terra numa área de 20 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.

    Espírito Barrento
    Causa 200 de dano de Terra numa área de 10 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.

    Golpe Furioso
    Causa 50 de dano de Terra em uma área de 10 metros. Interrompe conjuração de magias. Atordoa por 5 segundos.

    Bolha do Vigor
    Recupera 500 de HP. Em 30 segundos, aumenta a taxa de recuperação de HP e MP em 10.

    Escudo Omni
    Aumenta a resistência mágica do alvo em 10% durante 10 segundos. Tem uma chance de 50% para aumento de 20% nos primeiros 5 segundos.

    Mudança/Transformação
    Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta a defesa em nível de 50.

    Pressa Psíquica
    Dobra a velocidade de movimento durante 15 segundos.

    Espírito Perene
    Dobra a defesa da água por 15 segundos. Dobra o MP máximo.

    Força de Vontade
    Fica imune aos danos elementais durante 15 segundos . Duplica a velocidade de movimento.





    :::Assassinos:::



    A classe assassina nasceu da guerra. Um conflito antigo entre os Tideborn e Nightspikes deu origem a esta nova raça combatente, que prosperou furtivamente e em decepções.

    Centrado principalmente nos pontos fracos,possuindo danos físicos, esta classe Tideborn usa uma armadura de luz, e é mais ágil do que Guerreiros e Bárbaros. Senhores dos punhais, seus ataques são rápidos e eficazes. Estudiosos de anatomia, esses soldados sempre apontam para os pontos vitais, com o foco em infligir danos críticos no inimigo.

    Sombra Envolvente

    Habitantes do oceano profundo e escuro, estes combatentes têm dominado a capacidade de esconder-se dentro das sombras. Enquanto estiver usando a "Sombra Envolvente", alguns adversários podem marcá-los. Aprendizes da classe Assassina só pode usar essa habilidade quando não está participando diretamente em combate. Assassinos de alto grau aprenderam a usar essa habilidade enquanto em combate, proporcionando-lhes um meio eficaz de escapar.

    Banho de Sangue

    Poucos combatentes contra muitos inimigos têm sido um tema comum nos livros de história da guilda dos Assassinos. Ao longo do tempo, esses guerreiros foram enfrentados em desvantagens esmagadoras. Como resultado, os Assassinos Tideborn tem desenvolvido uma habilidade conhecida como "Banho de sangue". Esta habilidade concede uma aura para o Assassino e os membros do partido em suas imediações. O Buff Banho de Sangue leva uma parte do dano causado, e devolve para este a dor causada.

    Os Assassinos são uma adição unica para Perfect World. Eles têm um forte conjunto de competências em combate solo, bem como as habilidades que colabora com os grupos.

    Skills dos Assassinos

    Repouso Cardíaco
    Aumenta a sua capacidade de detectar inimigos escondidos por 1 para cada level.
    Você não pode ver tudo com os olhos, como as coisas furtivas.

    Invisibilidade
    Quando invisível, drena 5% do seu MP máximo a cada segundo.

    Aura Absorvente
    Quando os jogadores ao redor estão te atacando, absorve 10% do dano em HP.
    Absorve apenas danos físicos.

    Teleporte
    Move-se para o local designado instantaneamente.

    Último Suporte
    Sobrevive à um golpe regenerando 20% do HP. Possui intervalo de 10 segundos.

    Hiper Frenético
    Aumenta as taxas de acerto crítico em 200%

    Dano Evasivo
    100% de chance de contornar os danos de todas as habilidades de ataque.

    Status Evasivo
    100% de chance de contornar as situações de todas as habilidades de ataque.

    Primeiro Golpe
    Além de um dano base, alvo irá também sofrer de:
    1. 20 dano físico adicional
    2. Reduz a defesa física do alvo em 30% por 3 segundos
    Funciona apenas no modo não-combate (First Hit).

    Cruz Retalhada
    Causa o dobro do dano básico e mais um adicional de 500 de dano físico.

    Ferrão Profundo
    Causa dano básico e mais 150 de dano físico.

    Rasgar
    Causa dano básico e 150 de sangramento por 5 segundos.

    Cortando Tendão
    Causa dano básico e imobiliza o alvo por 5 segundos.

    Cegueira
    Causa o dobro do dano básico e causa 800 de sangramento por 5 segundos.

    Golpe Giratório
    Causa dano básico, e tem mais 5 chances para acertar seu alvo. A taxa de acerto é de 10% e a cada intervalo breve causa um dano igual a 10% de sua capacidade de saúde.

    Imobilizar
    Causa um dano básico e atordoamento de 5 segundos.

    Lançando o Punhal
    Habilidade com dano remoto. Desconcentra o alvo.

    Explosão
    Causa 500 de dano por fogo numa área de 20 metros.

    Minimizar/Reduzir
    Dissipa todos os status negativos, e deixa imune a eles por 15 segundos.

    Concentração
    Dobra seus danos durante 15 segundos.

    Incentivo
    Duplica a velocidade de ataque e aumenta os danos durante 15 segundos.

    Apressado
    Duplica a velocidade de movimento terrestre em 15 segundos.

    Descida
    Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta o nível da defesa em 50.

    Por enquanto é isso gente! Em breve postarei mais novidades a respeito da Rising Tide.
    Em consideração à quem criou, NÃO FLAMEIE este tópico. Caso queria copiar, preserve o editorial. Tenha bom senso!
    Traduzido de: http://pwi.perfectworld.com/expansion/features
    Data de Tradução: 12/12/2009 às 10:51 horário de Brasília. Tópico do Fórum do Clã WarFare.
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Badu_Vanessa em Qua 16 Dez 2009 - 9:36

    up!
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Seg 4 Jan 2010 - 17:56

    Nada mal essa ai sao boas

    assasins destreza e psiquicos na int neh... lgl
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Ofrodite em Ter 5 Jan 2010 - 22:34

    Sim. Pelo que ando estudando sobre tais raças novas, Elas seriam um pouco de cada. Os psíquicos teria o ataque devastador dos magos, buffs milagrosos de sacerdotes e maldições terríveis de feiticeiras; Para os assassinos seria concebido a precisão de um arqueiro, agilidade de um guerreiro e resistência de bárbaros. São o que alguns fóruns do Perfect World Internacional dizem à respeito, pois lá já foi implantada a expansão.
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Qua 6 Jan 2010 - 8:17

    0.o

    lgl sefor mudar de raça para continuar no mesmo tipo de "estilo", vou mudar pra assassin 0.o , dar muitos criticos do mesmo geito que meu archer Wink
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Ofrodite em Qua 6 Jan 2010 - 21:21

    Estou ansioso para a chegada desta expansão em servidor brasileiro. Com certeza a LUG vai lucrar muito, fora um novo mundo que nós teremos para explorar. Laughing
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Qui 7 Jan 2010 - 8:09

    O mapa tbm vai aumentar neh

    sera que as missoes serao para os lvl alto tbm? pq assim eh o unico jeito da gente upar mais rapido
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Ofrodite em Qui 7 Jan 2010 - 18:04

    Não só para leveis altos. Vai ter mais missões independente do level, eu tinha visto isso no site do perfect world international, antes deles implantarem a expansão no serve.

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    melhor coisa ateh agora no PWI

    Mensagem por natiftg em Dom 2 Maio 2010 - 20:16

    Olha, eu jogo no server lost city no PWI e essa espansao mudou completamente o jogo , fikou mto roubado 1v1 pros assassinos , e qundo usam explosao d chi do demonio n tem pra ngm , as skills tao um pokinho erradas na descrisao daqui, pq qndo fika invisivel, vc gasta 15 d mana por segundo (no lvl10 da skill) e n 5%... tbm o sangramento do assassino eh mto foda, tira mto mais q o do barbaro e consegue matar mobs "fracos" ou "suicidas" sem mais atakes , o problema eh q rouba raiva de boss mto facil , mas sempre tem como fikar invisivel pra mudar o alvo, outra coisa, o novo tipo d quest q veio com a expansao, quest publica, dah mta EXP e eh mto divertida d fazer, eh 60 loko correndo atras do mesmo boss ou miniboss .... e tbm tem um novo monstro (glacial walker ou andarilho do gelo) que substitui o golem para feiticeiras pobres ... sem falar dos equips d Nirvana (os melores do jogo) que sao mtooooo fodaas .... eu aconselho a largarem a caca do PWBR e virem pro PWI, assim como eu larguei o meu archer pra jogar d assassino num server PvP ... eu tbm aconselharia a pararem d jogar RPGs, pois vicia que nem craque e faz vcs perderem a vida e o dinheiro nisso, mas eu n posso falar nada
    EDIT: queria botar mais uma coisa: assassino crita mto mais que archer pq tem uma skill q aumenta em 40%(no lvl10) a chance d critico por alguns segundos(q n me lembro mto bem), e tbm, assassinos sao como archers melee, com o mesmo HP e defesa (tbm as builds sao as mesmas, ou seja, assassino pode usar arco qndo for necessario). E para pisiquicos, eles tem uma cura boa (por ser em area), mas eh fraca, e seus debuffs sao melhores q os das feiticeiras (em PvP)... outra coisa sobre psiquicos eh q eles sao mtoooo fodas nos primeiros lvl , mas no final eles sao magos com hit fraco , jah os assassinos sao ao contrario, pois seus melhores stuns sao no lvl59 e a medida q vao upando soh melhoram (como archers), pois sua chance d dar critico aumenta ....
    Soh tem um problema, existe uma equacao para intender o sistema d invisibilidade do assassino matematica : o assassino pode ser visto por outra classe qndo seu lvl d stealth (invisibilidade) eh menor ou IGUAL ao lvl d observacao da vitima... o assassino ganha 1 ponto d invisibilidade a cada lvl q upa, assim como todas classes(inclusive o assassino) ganham 1 ponto d observacao por lvl, porem, o assassino pode upar skills passivas q aumentam esses pontos, e tbm as proprias skills ativas d invisibilidade.... mas as outras classes podem usar pocoes q aumentao os pontos d observacao (em 30 pontos) temporariamente, logo: lvl d invisibilidade = lvl + nivel da skill passiva(2 pontos por lvl da skill) + lvl da skill d invisibilidade usada(1 ponto por lvl)... e pontos d observacao = lvl da pessoa + pots (se n for assassino) + skill d observacao (se for assassino, 3 pontos por lvl da skill).... espero q isso n tenha fikado mto dificil d intender , pois eh mto chato d saber direitinho essas coisas, e a invisibilidade n eh bem assim uma arma perfeita pois as vezes falha (se o loko tiver usando a pocao ).
    assassino = do PvP
    EDIT2: nossa, escrevi um texto enorme e nem vi
    EDIT3: todos tide borns sao exatamente iguais qndo tao meditando ou em forma d sereia...
    EDIT4 Shocked : tem um site mto foda q tem as fotos d cada Dagger (arma d assassino) e Soulsphere (esfera da alma, arma d psiquico), soh clikar no nome da dagger ou soulsphere q quiser ver Razz


    Última edição por natiftg em Ter 4 Maio 2010 - 20:32, editado 6 vez(es)
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Seg 3 Maio 2010 - 20:18

    vlw muito ajuda alguem experiente ^^

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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por natiftg em Ter 4 Maio 2010 - 14:09

    Krusler escreveu:sera que as missoes serao para os lvl alto tbm? pq assim eh o unico jeito da gente upar mais rapido
    as novas missoes sao para todos lvls, quest publica (lvl60 a 79), quest publica lvl alto (80+), nirvana (lvl minimo q aguentar, geralmente 9x bem equipado ou 100+) e missoes para casados para todos lvls (nunca fiz essa, mas jah ouvi duma lvl30 q queria casar pra fazer a(s) missao(s)... n sei bem)... nirvana eh meio parecido com dusk...
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Ter 4 Maio 2010 - 18:51

    explica um poco mais da quest publica PF eh interessante

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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por natiftg em Ter 4 Maio 2010 - 19:38

    No novo mapa que abre com a expansao, vem 3 ilhas, a norte eh ond vc comeca o jogo, a sudeste fika as missoes pra lvl 16+ e ond fika a capital dos tides e na terceira ilha e a do sudoeste, eh ond tem as quests publicas (sao 2, uma pra lvl60-79 e outra pra 80+)... pra participar precisa ter um numero MINIMO d X (nao sei qntos) pessoas na ilha (axo q umas 20 pessoas), tendo esse minimo d pessoas, eh soh falar com um NPC q fika no canto da ilha e pedir a quest, essa quest vc pode pegar ela no meio (em andamento por outros jogdores) e entrar no meio da suruba, ou vc chega junto com o resto e pega a quest desde o inicio. A quest comeca com matar 200 mobs normais, tarefa q vai rapido, pois eh mta genta matando (quem causar mais dano somado total ou curar mais vai ganhando pontos e subindo no rank, cada publica tem seu rank que fika variando bastante) depois que essa tarefa eh completada, chega a segunda etapa, ond devem matar 20 minibosses (200k d hp cada e com uma boa defesa, n costuma morrer mta gent pois sempre tem um barbaro lvl alto com seu ''sacer d estimacao'' curando ele), nessa segunda tarefa, os minibosses estao numa parte mais baixa do resto do mapa, o q forma plataformas para archers, magos, feiticeiras, sacers e psiquicos ficarem curando e matando q nem loucos para subirem d rank. Na ultima etapa, deve-se matar 2 vezes o mesmo boss (um cara feio, imenso e gordo com 5 milhoes e meio d HP Shocked pale ) <--- isso na publica 60-79, na 80+ nem lembro qnto tem d HP. Nesse boss eh todomundo botando skill pra tudo qndo eh lado, e como o boss fika no meio dos minibosses da 2 etapa, tem q lurar ele pra parte d fora do buraco de ond eles fikam, ou seja, na parte ond tem os mobs normais, o q causa morte rapida ao loko q joga um aoe no boss e chama mais uns 5 mobs q tao em volta Twisted Evil ... depois d matar este boss 2 vezes, todos vao pra parte da ilha ond fika o NPC d ond pegaram a missao, e ao se aproximarem todos ganham um numero X d medalhas(que depende d qnto ajudou na quest, sendo curando ou matando, obviamente q se vc entrar no meio da quest vc vai ganhar pouca exp)... essas medalhas podem ser trocadas por itens(q nem sei quais sao, pq nunka usei elas pra isso) ou por experiencia (mta experiencia), cada medalha da 10k d exp, e em media um lvl 6x pode ganhar ateh 12 medalhas se for um archer espamando chuva d flechas ou se for um guerreiro d machado cheio d pocoes d mana affraid .... Geralmente, o povo fika encantado com a experiencia q ganha e fika repetindo a quest multiplas vezes, ateh irem se cansando e irem dormir pra no dia seguinte fazerem suas BHs (n sei ql o nome dessa quest no PWBR) e depois publicas Very Happy
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Qua 5 Maio 2010 - 9:02

    dhr parece ser muito loca mas tipo como que ativa ela???

    assim..... tem que ter 20 pessoas e acaba quanto matar tudo

    porem pode ser como uma DG publica? se vc chegar e ter muitas rolando ao mesmo tempo?

    ou ela so ocorre certas vezes ao dia?

    natiftg
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por natiftg em Qua 5 Maio 2010 - 13:19

    Krusler escreveu:dhr parece ser muito loca mas tipo como que ativa ela???

    assim..... tem que ter 20 pessoas e acaba quanto matar tudo

    porem pode ser como uma DG publica? se vc chegar e ter muitas rolando ao mesmo tempo?

    ou ela so ocorre certas vezes ao dia?

    pra ativar precisa falar com o NPC q fika no canto da ilha, ele pode n estar lah (qndo tem menos q 20 pessoas nas proximidades dele) e soh pode ocorrer 1 d cada vez, ou seja: se vc entrar na ilha e jah tiver rolando a quest, vc recebe ela da parte em q estah, por exemplo, vc chega e tah todo mundo matando os 20 minibosses, entao, vc pega a quest com o carinha da ilha e entra no meio pra seguir matando desta parte, mas vc ganhara menos medalhas pois n tera matado tanto qndo os outros... A publica pode ser feita toda hora, desde q tenha gent suficiente, podendo ser repetida depois q o numero minimo(20) jah tiverem entregado a anterior. Essa quest n acontece numa DG, e sim numa parte dessa ilha, ao norte do NPC q distribui a quest...
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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Krusler em Sex 7 Maio 2010 - 18:52

    vlw agora deu pra entender melhor o/


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    Re: Nova Expansão Rising Tide com a nova raça Tideborn - Sinta o gostinho prévio!

    Mensagem por Macro Staff em Seg 22 Nov 2010 - 21:32

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